segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sem título.


Eu mantive alguns sentimentos trancafiados por muito tempo dentro de mim. Eles semprem estiveram alí, eu sempre lutei contra eles, eu os escondia... Porém agora estes sentimentos, mortais, angustiantes, depressores, me possuem em plena completude. Falo de saudade, de necessidade de amor...

Hoje tá sendo um dia normal. Tô procurando um modelo de camiseta moda praia que eu vestirei, se tudo der certo, na Ilha daqui da minha cidade, neste ano. Minha amiga pegou as declarações de estágio (não contei, mas vou estagiar um período no hospital local). A Mayza (minha amiga) vem daqui pra quarta-feira. Só então nós começaremos o estágio. *Medo*.

A angústia de ontem passou, tudo passa. Eu sou estranho, num momento estou super feliz e em outro estou demasiadamente triste, eu não entendo. Tá quente aqui... Achei o modelo! Vou na costureira. Beijos!