domingo, 12 de julho de 2009

O acampamento na praia.


Então. Estive ausente em razão da minha ida à praia no sábado a tarde. Voltei hoje por volta de quatro horas. Foi maravilhoso. Me diverti muito. Dancei, ri... Enfim, me diverti como eu tava precisando há um bom tempo. Eu me deparei com velhos sentimentos nesta ida, porém creio que são passageiros, representam tão somente a necessidade humana, a minha necessidade...

Eu me atrasei um pouco e tive que ir em seguida, só com minha amiga da facul e outra super amiga daqui da cidade. Quando chegamos ajeitamos tudo: barraca, tenda, caixas térmicas, pessoas (risos) e etc., e só depois curtimos um pouco. Fizemos churrasco, os meninos encheram a cara, pessoas deixaram suas velhas rixas, e etc.

A praia foi maravilhosa. Estar com meus amigos foi ótimo. Respirar o ar de liberdade é uma experiencia deslumbrante. Amanhã tenho estágio, e já vou me preparar. Vou escrever um texto sobre o que realmente tá se passando pela minha cabeça, o que minhas sinapses realmente querem exprimir, porque aqui me limitei tão somente a descrever o que me fez rir e o hodierno não me permite somente isto. Beijos em todos!