segunda-feira, 6 de julho de 2009

Esperança, sim, eu ainda a tenho.


Eu sabia que precisava só de um tempo comigo mesmo pra eu voltar a ser otimista com relação à minha vida. Isso aconteceu e, de fato, eu tô bem melhor do que antes. Eu sinto que minhas férias vão ser ótimas, sim, eu as farei ótimas. A Mayza pegou as declarações de estágio hoje de tarde e já está trazendo, acho que quarta começaremos nosso estágio. O trem lá com meu amigo, sim, passou. Acho que agora compreendo que somos diferentes e estas diferenças servem pra crescimento pessoal, visto que é um aprendizado relevante saber lidar com os demais. Eu ainda não tô falando com ele normal, mas acho que falarei, ou se não, o destino é quem sabe.


Quarta feira à noite eu tô pensando em ir pra inauguração da ilha com meus amigos. Vai ser mara, festejar com eles é tudo. Queria que a mãe e o pai fossem também, *risos*, mas eles não curtem, e de boa, respeito eles.

As coisas tão melhorando pra mim. Eu tô eufórico, mesmo sem nada aparentemente ótimo em mente. Que eu permaneça assim. Ouçam as músicas. Tão me emocionando no momento. Beijos!



-e não esqueça: